Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desvio de recursos federais

 

Acreditem. O secretário municipal de Saúde de Belém, Sérgio Pimentel, admitiu ao procurador da República Alan Mansur Silva que gastou os recursos federais destinados à média e alta complexidades em outras ações de saúde. O dinheiro do SUS deveria ter sido repassado à Sespa, para pagamento de serviços prestados pelas Unidades Especializadas e Hospitais Estaduais. A dívida, de agosto a outubro, já soma R$ 12 milhões.

A verba "carimbada" pelo Ministério da Saúde, com destino definido, foi usada para pagar fornecedores e prestadores de serviços.

Pimentel ficou de entregar ao MPF ainda hoje documento que comprove como foi usado o dinheiro da Média e Alta Complexidade recebido pela Sesma.

Estadenuncia está no Blog da Franssinete Florenzano

Nota do Blog: É incível como este cidadão ainda está fora das grades, só mesmo tendo uma asa superprotetora, praticamente imune aos feitos da justiça, este cidadão parece que tem coprpo fechado, o que já fez de maracutaia e ainda assim permanece livre…, só mesmo sendo unha e carne com o nosso (des)Prefeito D. Costa…

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba porque sera que fila da puta nao esta no xadre´! prisã``o