Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

domingo, 8 de maio de 2011

E o governador tucano!? O que diz da possível divisão do Pará!?

imagesCA3WN1BG

Parece que os ‘compromissos politiqueiros’ do ‘Jateve’ com os seus aliados, deixou o “governador de todos os paraenses” de bico enrolado. É válido lembrar que a maioria dos aliados do ‘governador-pescador’ são separatistas. Também, é bom recordar que no seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro de 2011, o ‘Simão-lorota’, afirmou com todas as palavras amarelas que iria “defender os interreses do estado do Pará e dos paraenses”. Será que o careca amarelou!?!?

2 comentários:

Anônimo disse...

hello interessante assunto , gostei mesmo muito, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas chamo-me Richard, e parecido contigo publico webpages se bem que o foco do meu espaço é muito distinto do teu....
Eu escrevo websites de poker sobre dinheiro gratis para jogar poker online sem arriscares o teu capital......
Apreciei muito aquilo vi escrito outra vez
Virei aqui mais vezes
Ps:desculpa o meu portugues

Anônimo disse...

Quando se fala dessas pessoas só o que vem em mente é a falta de compromisso com a população! Mas, o que tem me preocupado bastante é para a situação da ponte do Mosqueiro, inaugurada em 1976, pois segundo conversas mantidas com moradores daquela via, o tráfego de veículos com tonelagem acima da permitida que é de 24 toneladas está contribuindo, além da falta de manutenção, para uma perigosa deterioração daquela obra de engenharia. Caminhões com mais de 60 toneladas tem transposto o Furo das Marinhas! De acordo com relato de moradores da área já é possível (quando a maré está baixa) se ver, a olho nú, pilares já carcomidos, podres as ferragens e alguns já até mesmo quebrados.Acredito ser de grande valia suas investigações sobre o relatado.