Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PT convida militância para campanha na internet

05/10/12 - 15h5

(Arte: Cielito Rebelatto / PT)

O Partido dos Trabalhadores convida a militância para mostrar sua toda sua força para uma forte mobilização nas redes sociais nestes dias que antecedem a eleição.

Vamos transformar a internet em nossa maior aliada nesta reta final de campanhas municipais. Queremos que você curta, compartilhe, tuite, retuite e principalmente contribua para uma divulgação massiva dos nossos candidatos (as) 13 e coligações por todo o Brasil.

Aplique as hastags #Ondavermelha, #RedePT13 e #2012é13 nas suas publicações e mostre a força da militância petista.

No site do PT www.pt.org.br você encontra mais de sete mil vídeos, além de fotos e áudios de apoio a candidatos (as) de todas as regiões do país. Portanto, utilize o 13 e dissemine o 13 para melhorarmos ainda mais nossas cidades a partir de 1º de janeiro.

(Rafael Costa – RedePT)


Nenhum comentário: