Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PESQUISA REGISTRA EMPATE TÉCNICO ENTRE PT E PSDB EM SANTARÉM

 

3 de outubro de 2012

Alexandre Padilha e Lucineide Pinheiro (Fotos: Erasmo Salomão)

Na manhã desta quarta-feira (03), o blog do jornalista Jeso Carneiro, um dos veículos de informação mais respeitados da região do Baixo Amazonas, divulgou a terceira pesquisa de intenção de votos “Doxa-Blog do Jeso” para prefeito de Santarém. A pesquisa registrou empate técnico entre a candidatos do PT, Lucineide Pinheiro e o candidato do PSDB,Alexandre Von, apresentando 33,9% para Lucineide e 32,8% para o candidato Tucano.

De acordo com o blog, a margem de erro da pesquisa é de 4% – para mais ou para menos.

Os dados confirmam a tendência de queda do candidato do PSDB e da subida de Lucineide, detectados na 2ª pesquisa, realizada há 12 dias.

Do tipo estimulada (aquela em que o eleitor, diante de um cartão com os nomes dos candidatos, faz sua escolha), a terceira pesquisa apresenta os seguintes percentuais:

1º) Lucineide Pinheiro (PT) = 33,9%

2º) Alexandre Von (PSDB) = 32,8%

3º) José Maria Tapajós (PMDB) = 12,9%

4º) Márcio Pinto (PSOL) = 8,3%

5º) Rubson Santana (PSC) = 6,0%

Segundo o jornalista, os eleitores indecisos somam agora, na reta final da campanha, 5,1%, e os que vão optar por votar nulo ou branco, 1%. A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará desde o dia 28 de setembro, sob número PA-00254/2012. 600 pessoas foram entrevistadas.

Ascom PT-Pará com informações do blog do Jeso

Nenhum comentário: