Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não podemos deixar Mosqueiro e Belém na contramão da História, Zenaldo jamais !




Não podemos deixar Mosqueiro e Belém  na contramão da História,
Zenaldo jamais !

Toda eleição é parecida: candidaturas prometendo mundos e fundos para o eleitorado.
E, como as promessas são geralmente parecidas, muita gente tem dificuldade de distinguir quem é quem, para escolher em quem votar.

Por isto, na hora de votar, é importante saber de que lado está o candidato: que Brasil ele defende? Que estado do Pará ele imagina? Que Belém  ele projeta? Com que tipo de mosqueiro  ele sonha?

O Partido dos Trabalhadores joga limpo e apresenta claramente suas posições. Nós defendemos um Brasil democrático e popular. Estamos nesta batalha desde 1980. Combatemos a ditadura militar, enfrentamos o neoliberalismo de Fernando Collor e de Fernando Henrique. Denunciamos a privataria, defendemos os serviços públicos e os direitos sociais, com destaque para a Saúde e a Educação. Participamos de lutas sociais, elegemos parlamentares e governantes. Em 2002 e 2006, elegemos Lula presidente. Em 2010, elegemos Dilma.

Com os governos Lula e Dilma, o povo passou a viver melhor. Estamos começando a mudar o Brasil, com mais crescimento econômico, empregos, salários e renda, políticas sociais, democracia, participação popular, soberania nacional e integração do Brasil a nossos vizinhos latino-americanos. Nosso projeto é claro: construir um Brasil democrático, popular e socialista.

O projeto tucano  dentro Brasil esta em plena  decadência  . Em 2010 foi eleito Simão Jatene para governador do Pará ,  que em dois anos de governo, ele  nada fez pelo nosso povo ,pelo contrario , ganhou títulos negativos na educação ( um dos piores IDEB do Brasil ) ,na saúde  (a santa casa como manchete mundial em mortalidade infantil) e  na segurança publica (de acordo com IBGE , Belém é uma das cidades mais violentas do país  ).Tenho plena certeza que seus eleitores já se arrependeram .

Nestas eleições de 2012  o  povo de Belém e de  Mosqueiro  não podem  errar de novo . O tucano  da hora  se chama  Zenaldo Coutinho , que fará em Belém o mesmo que Jatene faz no Pará . O projeto do PSDB    representa a contramão do desenvolvimento  que o Brasil vem passando com  Lula  e  Dilma .

 Precisamos  de um prefeito  que seja  sonhador , lutador  e revolucionário no seu tempo .Precisamos conquistar mentes e corações para que Belém cresça como o Brasil esta crescendo . Para acompanhar Dilma  , nós do PT   vamos de EDMILSON  50 .

Só depende de nós !    

Nenhum comentário: