Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

André Vargas: Eleições municipais aumentarão participação do PT nas capitais e grandes centros

 

Deputado André Vargas (PT-PR) - Foto: Ricardo Weg / PT

Secretário de Comunicação do PT tem expectativa positiva para os resultados eleitorais do Partido em 2012

As eleições municipais de 2012 deverão aumentar a participação do PT nas capitais e nas cidades mais importantes do Brasil. A informação é do secretário nacional de comunicação do PT, deputado André Vargas.

“Nas cidades que tem segundo turno o PT está presente com força, com energia, estamos convencidos que nas eleições em São Paulo, maior dos centros e no Rio de Janeiro, nós temos uma aliança vencedora. Vamos vencer no primeiro turno em Goiânia, estamos bem posicionados em Salvador que é uma capital importante, em Fortaleza há um crescimento grande, João Pessoa as pesquisas apontam que estamos muito bem e também em Minas Gerais uma eleição absolutamente polarizada, onde qualquer resultado pode ocorrer”.

André Vargas disse ainda que o PT está preparado para ir ao segundo turno, para vencer as eleições juntamente com seus aliados porque o objetivo do PT não é que só o Partido vença.

“Queremos vencer e queremos derrotar o projeto neoliberal do PSDB e dos Democratas. Aquela oposição que não se conforma de ver trabalhadores governando, com essa visão popular e também que nossos aliados vençam como é o caso de cidades onde nós estamos apoiando”, ressaltou André Vargas citando o caso de Manaus com a senadora Vanessa Grazziotin,  de Florianópolis onde o PT apoia aliados.
Na avaliação do parlamentar o segundo turno será de muitas emoções e fortalecimento da base aliada.

Vargas convocou a militância para reagir contra as conspirações em véspera de eleição e aos ataques sistemáticos por parte da imprensa que está sendo usada até como porta voz de uma elite que não quer ver o crescimento e o fortalecimento do Brasil.

(Fabricia Neves e Neide Freitas – Portal do PT)


Nenhum comentário: