Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Haddad abre mais oito pontos e tem agora 20 de vantagem sobre Serra

Política

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 17/10/2012, 19:10

Haddad abre mais oito pontos e tem agora 20 de vantagem sobre Serra

Nos votos totais, candidato do PT avançou um ponto e tucano perdeu quatro; nos válidos, contagem mostra 60% a 40% (Foto: Paulo Pinto/Campanha Haddad)

São Paulo – Pesquisa Ibope divulgada hoje (17) pela Rede Globo mostra que o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, abriu mais oito pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB). Agora, a diferença entre os dois é de 20 pontos, 60% a 40%, se considerados apenas os votos válidos.

Levando em conta os votos totais, Haddad avançou um ponto, de 48% para 49%, e Serra caiu de 37% para 33%. Parte dos que antes desejavam votar nele avalia agora a possibilidade de votar em branco ou nulo – são 13%, ante 9% na semana passada, enquanto 5% ainda não sabem em quem votar.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores entre segunda (15) e hoje. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Nenhum comentário: