Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Secretário Municipal de Saúde deixa o cargo, em Belém

 

Prefeitura de Belém informou o afastamento do médico nesta terça, 27.
Iuji Ikuta alegou motivos pessoais e deixou o cargo a frente da Sesma.

Do G1 PA

Yuji Magalhães Ikuta Belém Pará Secretário Saúde (Foto: Divulgação)Yuji Ikuta deixou o cargo se secretário da Sesma.
(Foto: Divulgação)

O médico Iuji Ikuta deixou o cargo de secretário municipal de saúde de Belém, segundo informou nesta terça-feira (27) nota da prefeitura da capital.

Segundo a prefeitura de Belém, o médico alegou motivos pessoais para o afastamento do cargo à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), onde atuava como secretário desde junho deste ano. Ele assumiu após o então secretário municipal de saúde, Joaquim Ramos, anunciar saída do cargo alegando "falta de condições de trabalho para continuar à frente da Sesma". Ramos deixou a gestão da Sesma seis meses após assumir a função.

Ainda de acordo com a nota, o prefeito Zenaldo Coutinho lamenta a saída do médico e já procura por um substituto. Segundo a nota, Ikuta irá permanecer contribuindo com os trabalhos da secretaria.

Nota do Blog: No governo Passado do Nefasto DUDU, foram 9 (nove) Secretários em oito anos de (des)governo, já vimos esse filme antes, te cuida ZE-nada !!??

Nenhum comentário: