Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E agora “Bocudo” ?!

 

Vereadores denunciam uso indevido de mandado de Vereadora


No dia 22 de junho de 2013, o marido (“bocudo”) da vereadora Eduarda Lourchard (PPS) foi alvo da fúria dos vereadores Victor Cunha (PTB) Amauri Souza (PT) José Elias (Prof. Elias) do PPS e Marinor Brito do Psol, que devem pedir uma CPI para investigar a administração da Ilha do Mosqueiro.
Tudo começou quando o vereador Victor Cunha assumiu a tribuna nos primeiros minutos da Sessão Ordinária e, denunciou o marido da referida parlamentar Paulo Lourchard, que estaria usando os microfones da Rádio Viva Mosqueiro e da Ong do mesmo nome e presidida pela vereadora, para assacar contra os citados vereadores todo tipo de ofensas e notícias mentirosas. Victor Cunha chegou inclusive a exibir uma fita com as gravações dos programas da emissora, nos quais o cidadão Paulo Lourchard (conhecido como “Pelicano”) usa desse expediente nefasto. O edil afirmou que quem manda na Ilha do Mosqueiro é o marido da vereadora a qual diz nada saber das ações do cônjuge. Victor Cunha destacou a necessidade de uma Comissão Parlamentar de Inquerito na ilha para se saber o que está sendo feito das verbas públicas destinadas aquele distrito, inclusive aos festejos da quadra carnavalesca efetivada ali.
O petista Amaury Sousa não economizou adjetivos ao marido de Eduarda Lourchard, denunciando que aquele cidadão é contumaz na atitude de ofender a Câmara e os vereadores através da Rádio Viva Mosqueiro. Amauri bastante indignado, revelou que não vai mais ficar calado diante do que vem acontecendo em Mosqueiro e, pretende procurar os meios adequados para coibir os abusos do referido cidadão.
O vereador Professor Elias também se mostrou indignado com a atitude do Sr. Paulo Lourchard, reproduzindo que também já foi vítima do referido cidadão e que certamente vai se unir aos demais vereadores, para coibir as irregularidades e ilegalidades que vem ocorrendo na Ilha do Mosqueiro.
Outra que se manifestou solidarizando-se com os citados colegas foi a vereadora Marinor Brito do Psol. Ela afirmou já ter sido vítima do marido da vereadora e que, já tem material suficiente para entrar com uma ação na justiça contra Paulo Lourchard. A vereadora destacou a necessidade de uma apuração mais profunda, para saber o que vem acontecendo naquela ilha e, porque esse cidadão vem manipulando a administração local.

Comentário do blog:

O Paulo Louchard (conhecido como o “boca do inferno mosqueirense”) parece que não se lembra de um velho e sábio dito popular que diz “quem tem ‘boca grande’ não entra na China (e nem vai para o céu)”!!!!

Nenhum comentário: