Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O povo venceu: Lorota Jr não poderá doar R$100 milhões aos donos do 'Porto Dias'

 

 

Talvez a melhor notícia do dia tenha sido a proibição da PMB doar R$100 milhões do Ministério da Saúde aos donos da clínica Porto Dias. Agora, se quiser dotar a cidade de um novo pronto-socorro, Zenaldo Lorota Jr terá que construi-lo. Nada de favorecimentos a grupos privados, procedimento típico do tucanismo, em desfavor da saúde pública, esta já tão carente de atenção e ainda colocada sob a conveniência entre a SESMA e a medicina privada.
O povo deve esta ao Ministério da Saúde e ao Ministério Público Federal, que barraram aquela tenebrosa transação e abriram a perspectiva de se ver essa dinheirama ser usada em favor da melhora das condições atuais e assim evitar outras das tragédias observadas no dia a dia da saúde em Belém.

Nenhum comentário: