Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

É PARÁ ISSO

TERÇA-FEIRA, 30 DE JULHO DE 2013

É PARÁ ISSO

Melgaço (PA) tem o pior IDH municipal do Brasil.
Esta é a nossa cara.
DE QUEM É CULPA?
A culpa não é nem do Jatene, nem da Ana Júlia.
E poderíamos retroceder, se quiséssemos, até o Jarbas Passarinho.
De um modo Geral os governos do Pará sempre estiveram alinhados com o Federal.
O atual, até bem poucos dias, mantinha uma relação do tipo bi-sexual com o Planalto, de dia era Maria de noite era João. Com a saida do PMDB, sabe-se lá que cor adotará do arco-iris de opções sexuais?

Logo vamos descartar a questão de desalhinhamento político.

Falta de capacidade técnica, para não complicar tiremos fora o Governo Carlos Santos. De Passarinho à Jatene podemos atribuir um Q.I médio aos que ocuparam os cargos de secretario e um Q.I elevado aos notáveis de cada governo.

RESTA UM MISTÉRIO, SE NÃO FOI FALTA DE APOIO FEDERAL, SE NÃO FOI BURRICE, O QUE NOS TEM LEVADO A ESSAS POSIÇÕES TÃO VEXATÓRIAS.

Não me digam que é corrupção, quanto mais desenvolvimento, mais obras, mais atividade econômica, maior a possibilidade de ROUBAR.

O QUE SERÁ???????

Daí porque quando eu vejo o nosso corredor paraolímpico ganhando o mundo, a fama os pódios e subindo carregando a bandeira do Pará,
EU VEJO NELE O MELHOR RETRATO DE NÓS MESMOS, VENCEDORES AMPUTADOS.
SOMOS ATÉ CAPAZES DE CHEGAR NO TOPO, MAS NO TOPO DAS OLIMPIADAS CRIADAS NÃO PARA OS DEUSES, MAS PARA AQUELES QUE NUNCA PODERAM SER DEUSES.

Desculpem ter que falar de forma tão brutal.
Desculpem a creldade, ela não tem nada a ver com a vida de heroismo e superação de Alan Fonteles, ele é um tapa na nossa cara.
Ele não demonstra que somos grandes e inclusívos porque treina fora do estado.
Por favor não curtam nem recomendem este post.
Por favor escondam esta verdade.
Cubram o rosto.
Não se olhem no espelho da TV.
Nós somos isso.

É PARÁ ISSO!


Fonte: http://blogdoflavionassar.blogspot.com.br/2013/07/e-para-isso.html

Nenhum comentário: