Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Coisas que só acontecem em Mosqueiro

Tenho um amigo que costuma dizer que em Mosqueiro, acontecem coisa que só acontecem aqui mesmo; coisas incriveis que a própria natureza nos concedeu, como ondas em praias de rio de água doce, a beleza destas mesmas praias e otras cositas más, porém em se tratando de politica e seus efeitos,temos verdadeira batalha campal disfarçada de tomadade poder toda vez que a direitona assume o poder do governo e seus capachos em nossa ilha se assumem como donos da situação, como é o caso agora,em que uma dita Ong (Organização não Governamental, será?), com a disfarçatez de seus donos com a justificativa de que são de interesse público, instala uma rádio FM dita comunitária,lembremo-nos que já havia outra,e aí está o nó da questão,as duas ocupam a mesma frequencia de operação (104,9 MHZ),claramente atrapalhando a merda  programação da outra,(nisso ambos devem continuar fazendo assimnos livram-nos de ter que escutar a imudicie brega que ambas executam),e aí também cabe uma pergunta: onde está a ANATEL que não fiscaliza estas ditas rádios comunitárias? bemmesmonos faria é se tirasse todas a duas do ar…

2 comentários:

Anônimo disse...

AMBAS SÃO "ARREMEDOS DE RÁDIOS", SÃO FEITAS DE FORMA AMADORA ONDE MUITOS RADIALISTAS SEQUER TEM CURSO TÉCNICO DE RADIALISTA, FALAM E SE EXPRESSAM ERRADO, ATÉ PARECE QUE SOFREM DE DISLEXIA. AS MÚSICAS TOCADAS SÃO DE GOSTO DUVIDOSO E NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA DESPERTAR NOS JOVENS O GOSTO MUSICAL E ARTISTICO. ALÉM DA ANATEL RECOMENDO TAMBÉM UMA VISITA DO MEC PARA FAZER UM TESTE COM OS RADIALISTAS SÓ PRA SABER SE ELES SÃO AFALBETIZADOS.

Anônimo disse...

Essa porcaria de rádio é um atraso na vida dos Mosqueirenses! Não contribui em nada com as nossas dificuldades! Falta água e ninguem é avisado, falta remédios nos postos de saúde e ninguém fala nada!Os almofadinhas da Agência Distrital não levantam a " Bunda " da Cadeira pra ver as ruas sujas, Buracos e muito mais e ninguem ao menos "grita", cobra alguma coisa, parecem que eles estão de bocas tapadas, alias não estão tapadas não, falam um monte de besteiras, só perdem para os ditos "DJ'S" destas imundícies destas aparelhagens que alem de fazerem burulho desmedido, falam ,falam ,falam, um monte de M... A NOITE INTERIRA! Tão mais pra locutores de festa ...e ainda querem ser chamados de DJ's...KKKKKKKKKK É O FIM DO MUNDO!!!