Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pimentel: "sou candidato a prefeito"

 

Agora há pouco, no Café Sol, em Belém, o poster conversou com pessoa do círculo de amizade do secretário de Saúde, Sérgio Pimentel.  Garantia: ele é o candidato a prefeito da capital, admitido pelo seu superior, Duciomar Costa.
Preparando-se para eventuais percalços de trajeto, Pimentel deverá migrar do PTB para outro partido.
O secretário de Duciomar firmou convicção de que apresentará, até junho de 2012, melhores resultados no atendimento à saúde pública do município, em relação ao que vem se registrando nos últimos anos.
Usará performance à frente da pasta como bandeira de campanha.
O próprio Sérgio Pimentel não esconde mais sua predisposição eleitoral: - "Sou candidato a prefeito de Belém", é o que se ouve da boca dele.

NB: É melhor nem comentar nada, pois todos sabem o que este cidadão representa, e claro que DUDU, o desprefeito, só pode indicar alguém de sua laia e estirpe (cruz credo)…

Nenhum comentário: