Na última assembléia do dia 22 de maio, os moradores do bairro do Maracajá tiraram como encaminhamento a entrega do abaixo assinado ao prefeito de D. Costa para Mosqueiro exigindo a volta da urgência e emergência do posto de saúde do Maracajá, pois segundo os rumores o prefeito estaria na abertura da rádio Praiana do deputado federal Wladmir Costa nesta segunda (24/05).
Porém, como o mesmo não apareceu o documento foi entregue pelo presidente do pt de mosqueiro Leirson Azevedo à governadora Ana Júlia Carepa, que também esteve no local.
Ao entregar o abaixo assinado, Leirson externou à governadora a necessidade do apoio do Governo do Estado às lutas populares, afirmando, "Governadora Ana Júlia, faça da nossa luta a sua luta, pois somos companheiros..."
3 comentários:
Nada como a alternância no poder prá mostrar o quanto o modo petista de governar valoriza a participação popular. O Governo Dudu destruiu todo o trabalho que o Paulo Uchoa e O Edmilson fizeram junto com o Povo de Mosqueiro através do Orçamento Participativo. Acabou com o Família Saudável e com o Sistema de Esgotamento Sanitário. É muito bom ver a nova geração de Petistas da Ilha nas ruas lutando em defesa dos Direitos do povo de Belém e é claro de Mosqueiro.
Ana judas e wladimir bosta ! quem diria !so faltou o falsiomar....
O população de Mosqueiro está indignada, nada e nem ninguém calará a voz da massa organizada. Infelizmente o prefeito D. Costa para Mosqueiro não teve coragem de encarar os moradores da Ilha. Continuaremos na luta! A governadora deverá intervir junto ao prefeitinho o retorno da urgência e emergência da Unidade de Saúde do Maracajá, afinal a luta é de todos, inclusive dela que sabe da realidade do povo mosqueirense, pois ela foi vice-prefeita na gestão do Edmilson.
Postar um comentário