Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Malandragem Política, Adivinhem de quem?

PS. Compilada do Blog Barra Norte de Marise Morbach

terça-feira, 18 de maio de 2010

Engraçado...

Os dois posts que reproduzo abaixo são de Juvêncio Arruda do Quinta Emenda, e já apontavam para as estratégias de Jader Barbalho: são de 2009.
O 'banco de dados' do Quinta Emenda está sendo mapeado pelos jornalistas da terra: talvez muitos estejam decepcionados por não encontrarem coisas favoráveis ao PSDB; outros estão eufóricos pela quantidade de material apontando os problemas da relação PMDB x PT.
De qualquer forma, os lamentos da decepção por terem votado em Ana Júlia(PT) continuam fortes na blogosfera!  Fiquem calmos eleitores: vocês terão a oportunidade de votar no PMDB.
________
26/01/2009
Estratégia Barbalhuda


De uma fonte do blog, madura e bem informada, por e.mail.
O Diário do Pará está numa linha de desgastar os dois governos ( Belém e Pará) para enfraquecer os dois titulares, levando-os ao corner e retirando-os da área de influência dos Maiorana.
Jáder está com duas frentes, uma empresarial e outra política. Tem tudo para ganhar nesta e empatar naquela.
A propósito, é hoje a pajelança petista em Brasília que vai definir os rumos e a sorte de Ana Júlia em suas relações com o PMDB.
Já tem um vencedor: Jader.

-----

A conferir, pelas páginas dos dois jornais a partir deste encontro em Brasília.  ____________________
Em 6/01/2009
O acordo caminha
O primeiro dia da visita de Ana Julia em Brasília revela que a aliança com o PMDB, do ponto de vista petista, tem que ser mantida. A que preço? Bem, isso ainda vai se definido, mas sabe-se que ficou mais alto, e a bola da vez que poderá abrir as portas do acordão final é a Setrans.
E a conversa de ontem, em Brasília foi a seguinte: porteira fechada. Nenhum DAS da secretária poderá ser petista. Nem um DAS 1.
Hoje a governadora conversa com Lula, por essas horas.
Vai levar um forte puxão de orelhas do homem que puxa a carroça Brasil.
________________________

Postado por Marise Rocha Morbach às 5/18/2010 06:53:00 AM 0 comentários

Nenhum comentário: