PS. Compilada do Blog Barra Norte de Marise Morbach
terça-feira, 18 de maio de 2010
Engraçado...
Os dois posts que reproduzo abaixo são de Juvêncio Arruda do Quinta Emenda, e já apontavam para as estratégias de Jader Barbalho: são de 2009.
O 'banco de dados' do Quinta Emenda está sendo mapeado pelos jornalistas da terra: talvez muitos estejam decepcionados por não encontrarem coisas favoráveis ao PSDB; outros estão eufóricos pela quantidade de material apontando os problemas da relação PMDB x PT.
De qualquer forma, os lamentos da decepção por terem votado em Ana Júlia(PT) continuam fortes na blogosfera! Fiquem calmos eleitores: vocês terão a oportunidade de votar no PMDB.
________
26/01/2009
Estratégia Barbalhuda
De uma fonte do blog, madura e bem informada, por e.mail.
O Diário do Pará está numa linha de desgastar os dois governos ( Belém e Pará) para enfraquecer os dois titulares, levando-os ao corner e retirando-os da área de influência dos Maiorana.
Jáder está com duas frentes, uma empresarial e outra política. Tem tudo para ganhar nesta e empatar naquela.
A propósito, é hoje a pajelança petista em Brasília que vai definir os rumos e a sorte de Ana Júlia em suas relações com o PMDB.
Já tem um vencedor: Jader.
-----
A conferir, pelas páginas dos dois jornais a partir deste encontro em Brasília. ____________________
Em 6/01/2009
O acordo caminha
O primeiro dia da visita de Ana Julia em Brasília revela que a aliança com o PMDB, do ponto de vista petista, tem que ser mantida. A que preço? Bem, isso ainda vai se definido, mas sabe-se que ficou mais alto, e a bola da vez que poderá abrir as portas do acordão final é a Setrans.
E a conversa de ontem, em Brasília foi a seguinte: porteira fechada. Nenhum DAS da secretária poderá ser petista. Nem um DAS 1.
Hoje a governadora conversa com Lula, por essas horas.
Vai levar um forte puxão de orelhas do homem que puxa a carroça Brasil.
________________________
Postado por Marise Rocha Morbach às 5/18/2010 06:53:00 AM 0 comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário