Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 17 de abril de 2010


Sexta cultural no Diretório de Mosqueiro


Realizamos mais uma atividade no Diretório do PT de Mosqueiro.

A sexta cultural, que tem por objetivo fomentar a cultura em nossa ilha, foi muito produtiva.

Participaram da noite professores e professoras das escolas de mosqueiro. A juventude também compareceu em massa. E o cantor Érick Serrão nos contemplou com uma bela apresentação, mostrando todo seu talento e no qual nos orgulhamos do mesmo ser de nossa ilha.

Conseguimos com essa atividade oferecer a população de mosqueiro mais um espaço de cultura alternativa em nossa ilha.

Que venham mais e mais sextas culturais!

3 comentários:

Anônimo disse...

porque o mike do mosqueiro não foi convidado? ele é revolucionário!!

Anônimo disse...

O PT Mosqueiro está de parabens pela iniciativa de buscar fazer do Diretório Distrital de Mosqueiro um espaço estratégico não só para Campanhas, como a que está chegando agora apartir do segundo semestre de 2010, más também um espaço estrattégico de valorizaçao da cultura através da música. Que afinal, foi muito bem representada pelo nosso interpretiva da música MPB Érick Serrão que é nativo da Ilha. Combinação perfeita: música boa e ambiente de debate político.

Anônimo disse...

O PT Mosqueiro está de parabéns pela iniciativa de fazer do Diretório Distrital um espaço não só para campanhas, como a que está chegando agora a partir do 2º semestre de 2010, mas também um espaço estratégico de valorização da cultura através da música. Que afinal, foi muito bem representada por um de nossos intérpretes da música mpb Érick Serrão, que é nativo da Ilha.
Combinação perfeita: boa música e bom espaço para debate.