Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sábado, 24 de abril de 2010

Encontro Estadual da Juventude do PT - Pará
































A juventude do Diretório do Distrito de Mosqueiro compareceu hoje no encontro estadual da JPT . Estiveram presentes, representantes de vários movimentos sociais, entre eles: Fórum da Juventude Negra, Marcha Mundial das Mulheres, Cut, Fetagri, M.N.L.M, UMES e outras lideranças jovens.

Esteve também presente a professora Jaqueline Freire da UFPA, na qual apresentou um interessante trabalho de pesquisa sobre a juventude. Compareceu também o Presidente Estadual do PT, presidente do Distrito de Outeiro, entre outros presidentes municipais e vereadores. Esteve também confirmando seu apoio a juventude o companheiro Mário Cardoso.

Conforme estava na programação do encontro, ocorreu o ato com a governadora do estado Ana Júlia Carepa, na qual ouviu atentamente a carta elaborada pela juventude, carta esta que apontou anseios da juventude paraense- do campo e da cidade-, colocando os 13 pontos para uma politica de juventude na reeleição da governadora.

Nenhum comentário: