Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MANIFESTO 1ºDE MAIO

O PT de Mosqueiro convida todos os mosqueirenses a participarem de um ato de protesto contra as mazelas cotidianas em nossa ilha , onde gritaremos nossas insatisfações contra o poder publico municipal que não respeita trabalhadores ,trabalhadoras e estudantes como cidadãos de direito cobrando apenas seus deveres. Nossas bandeiras de luta serão transporte de qualidade, biblioteca e um pólo de uma universidade pública na ilha, não a homofobia e a criminalização dos movimentos sociais e por uma saúde publica de qualidade.

O dia 1º de maio não é apenas um feriado , historicamente esta data é um dia de luta por melhoria para a classe trabalhadora , nossa intenção em Mosqueiro é fazer desde dia um fórum de debate e conscientização, por isso, desde já contamos com participação de todos neste ato.

Local:em frete ao diretório distrital do PT Mosqueiro( ao lado da boutique nas 5 bocas)

Data:01/05/2010

hora : 09:00

SAUDAÇÕES SOCIALISTAS

PS: Após o evento teremos música ao vivo no Empata’s bar com Erick Serrão.

Nenhum comentário: