Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novas datas das atividades no Diretório

 

Olá companheiros e companheiras!

As atividades planejadas do Diretório de Mosqueiro, sofreram algumas modificações.

A força de vontade e desejo de cumprir o calendário de atividades que enviamos por e-mail é muito grande, porém sabemos que infelizemente isso não basta. Por motivo financeiros, no qual é reflexo dessa injusta sociedade capitalista, não podemos realizar a sexta cultural prevista para o dia 09-04-2010 e o mutirão marcado para o dia 11-04-2010.

Entretanto o nosso grande esforço e vontade, não nos fará desistir de realizamos nossos objetivos. Nesse momento o coletivo se faz presente  e mostra a sua união e nesta sexta- feira (16-04-2010) realizaremos a nossa primeira sexta cultural do Diretório distrital, na qual será um momento de integração de todos os petistas e simpatizantes.

Horário: 20:00 h

Local: Diretório de Mosqueiro (Av. 16 de Novembro. S/N. - Ao lado do depósito da Cerpa. - Próximo às 5 bocas-)

Quanto ao mutirão da quadra de esportes estamos aguardando confirmação. Assim que tivermos uma resposta , avisaremos a todos.

Saudações Petistas!

      Jaqueline Ribeiro - (91) 888053434

    Diretório Distrital de Mosqueiro

    (Secretaria de Comunicação)

Nenhum comentário: