Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PARAUAPEBAS: Popó Costa do PT-AE é atingido a bala por pistoleiros

Popó Costa, dirigente do PT/Articulação de Esquerda de Parauapebas sofreu covarde atentado hoje, por volta de 10h, quando pistoleiros em uma moto, o atingiram com três tiros a queima roupa, que acertaram o pescoço, a costa e o braço. Popó encontra-se no hospital na sala de cirurgia e seu estado é muito preocupante.

Desejamos a ele e sua família muita força nessa hora e estamos torcendo com muita esperança na sua plena recuperação.
Abração companheiro!
----------------

PARAUAPEBAS: Popó sofre atentado a bala

Popo CC

Hoje pela manhã, quando saía de sua residência no bairro Rio Verde, em Parauapebas o amigo Wandernilson Santos da Costa, o Popó do PT foi surpreendido por dois pistoleiros que lhe deram três tiros a queima roupa. Um tiro pegou no braço, um no ombro e outro na nuca. Popó foi imediatamente socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas. Lá chegou consciente e recebeu os primeiros socorros.
Após ser radiografado, o petista foi encaminhado ao Centro Cirúrgico onde passa nesse momento (11h) por cirurgia para retirada dos projéteis. O estado clínico do paciente é grave, informou o médico que o atendeu.
Popó é um dos mais influentes militante do PT em Parauapebas. Membro a Tendência Articulação de Esquerda, esteve a frente da campanha vitoriosa de Darci Lermen (PT) em 2004.
Mais informações em instantes.
fonte: http://www.zedudu.com.br/

Postado por ARTesquerda às 12:30

Nenhum comentário: