Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faltam ‘poucas horas’ para a procissão do mastro do “Santo Phoderoso e Milagroso” da praia do Bispo em Mosqueiro – Belém – Pará: dia 01 de julho de 2011 - Barraca “Empata’s Phoda”

sexta-feira, 01 de julho de 2011

image

image

Não falte!!! Todos os ‘fiés e leais’ seguidores  (devotos) do “Santo Profano, mas, Phoderoso e Milagroso” da ilha de Mosqueiro, estão convidados e devem se fazer presentes no dia 01/07/2011, na barraca ‘Empata’s Phoda’, na praia do Bispo, a partir das 12:00 horas. Lá vai rolar banho na praia, muita birita (cachaça, vodka, cerveja), feijoada, charque e sarda assada, música mecânica: MPB e Forró,  bandinha de música, foguetões,  e, também  a ‘procissão e o enterramento’ do mastro do São Cara…..!  Vá lá e faça qualquer pedido tipo como; cura de doenças: unha encravada, dor de cotovelo, lingua presa, queda de cabelo, coçeira (chato) no saco;  pagamento de dividas  e recebimentos de precatórios do “DUDU’; volta da mulher, do homem ou do ‘bisouro’ amado; passar no vestibular ou em concurso público; felicidade eterna; busca da beleza  greco-romana ou pelo menos diminuição da feiura facial e corporal; emagrecimento sem diéta; sucesso profissional; ganhar sozinho na mega-sena acumulada, etc. Com certeza o seu pedido (milagre) será atendido pelo Santo Padroeiro mais Phoderoso e Milagroso de Mosqueiro. Ele não deixa ninguém na mão, pois ele é do Cara……!? Lembre-se, “a fé e só a fé no Santo Phoderoso e Milagroso” pode solucionar seus problemas materiais e espirituais.

Obs¹: o melhor de toda essa ‘profanagem’ é que ela ocorre na beira da praia do Bispo.

Obs²: os milhares de devotos agradecem a “madrinha do mastro do São Cara….! de 2011”, a devota professora Alice Benedita (a ‘Alice’ do Claudionor) e ao padrinho do mastro do São Cara….! de 2011, o devoto professor Wagner Barros (o “calça frouxa”) pela singela contribuição a festa da divindidade da praia do Bispo. O Santo Phoderoso e Milagroso vai estar sempre aos seus lados, vóis iluminando de dia e de noite. Amém!

Nenhum comentário: