Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Comparações

 

Enquanto a filhar do Serra compra picolé por R$100 milhões, a múmia cara de pau, Álvaro Dias, vai à tribuna do Senado Federal denunciar que a comitiva de Dilma que foi a Roma gastou cerca de R$330 mil. É o troco do que gastou há anos o desocupado filho de FHC para montar um estande brasileiro, em uma feira em Frankfurt.
Voltando ao privata-mor, de onde Verônica tirou tanto dinheiro pra se associar a Paulo Lenmam, o homem mais rico do Brasil? Certamente, a resposta está no livro de Amaury Jr, embora os salafrários Dias e Freire façam que não é com eles, com a quadrilha que integram e que a origem do dinheiro é legal ,afinal, eles têm o PIG para ocultar suas falcatruas.
Quanto à comitiva de Dilma, talvez fosse bom publicar alguns comparativos entre o custo dessa viagem com os feitos feitos por alguns governadores tucanos, como a ida de Simão Lorota a China, por exemplo, aí, sim, constatarão o que é esbanjar o dinheiro público.

Nenhum comentário: