APINAGÉS – Graça revela omissão de Marquinho
A propósito de um comentário, assinado por um internauta que se identifica como Raul, Graça Brasil esclarece a real participação do vereador Marquinho do PT, na mobilização para devolver a denominação histórica da travessa Jerônimo Rodrigues, originalmente travessa Apinagés. “Sou morador da travessa. Apinagés e todas as reuniões que participei foi com a presença do vereador Marquinho, que estranhamente não foi citado pela Graça”, assinalou o internauta, que é categoricamente desmentido por Graça Brasil, no esclarecimento que reproduzo abaixo, na íntegra:
“Caro Raul,
“Apenas hoje li seu comentário. Esclareço que o vereador Marquinho do PT não foi citado porque embora tenha vindo a duas ou três reuniões em minha casa, em momento algum ele participou de qualquer ação promovida pelo movimento SempreApinagés. Detalhe é que foi chamado todas as vezes e simplesmente deixou de atender telefonemas. Digo e repito: o vereador Marquinho participou de reuniões em minha casa e nunca se fez presente nas ações que fizemos nas ruas. Ele tentou na verdade criar um movimento paralelo para competir (imagina uma cisão?) para apadrinhar e isso pra nós é simplesmente inaceitável. Evitei tratar disso, mas como você queria a citação, pronto: está feita.”
Postado por Augusto Barata às 03:12 0 comentários
Marcadores: Apinagés
CÂMARA – Amaury, a versão atualizada de Dimas
Como não convém brigar com fatos, diante das insuspeitas qualidades éticas atribuídas a Amaury Sousa (à esq.,com a mulher, Regina Barata, à dir.), pela parentada e/ou prepostos do vereador petista - que inexplicavelmente se ausentou do plenário da Câmara Municipal, com isso favorecendo a aprovação da proposta de privatização da coleta do lixo de Belém -, não restam muitas opções. Não comparecer a sessão, ou dela circunstancialmente se ausentar, foram os álibis dos vereadores sobre os quais é dito que tiveram 200 mil motivos para apoiar o projeto de lei do prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, privatizando a coleta de lixo em Belém. Amaury, em votação anterior, se posicionara contra a proposta de privatização da coleta do lixo.
Nenhenhém à parte, o imbróglio não deixa maiores alternativas. Ou estamos diante de um farsante arrematado, cuja maior deficiência não é a cegueira visual, mas a distorção de caráter que o nivelou aos demais fisiológicos também aliciados pelo nefasto Dudu. Ou simplesmente estamos diante de uma nova versão de Dimas, o bom ladrão. Aparentemente bom, mas tão desonesto quanto aqueles aos quais se juntou. A diferença, se existe, é de grau, mas não de nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário