Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E aí, Chico Anysio?

 

Vendo a presidenta Dilma discursar na ONU eu lembrei de um dos muitos boatos que o esgoto disparou na internet na época da campanha presidencial: havia um que dizia que ela estava proibida de pisar nos EUA, por envolvimento no sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em setembro de 1969.

E não foram só os ignorantes que propagaram isso ou acreditaram nessa idiotice: o comediante Chico Anysio proclamou o boato com a própria voz, em uma entrevista no rádio. O jornalista Luis Carlos Azenha até fez um texto sobre isso no seu Viomundo e disponibilizou o áudio, leia aqui (ao contrário do esgoto a gente sempre mostra o áudio, quando ele existe).

E agora, o que será que o Chico Anysio tem a dizer sobre suas próprias palavras?

Nenhum comentário: