Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DJ

Dj preso

O Dj Dinho, que comanda a aparelhagem de som Tupinambá, foi preso hoje. Segundo informações, Dinho foi preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus 11 filhos. Após ser preso, o DJ foi encaminhado para a penitenciária de Americano.

Informações dão conta de que que a dívida do Dj com sua ex-esposa estaria acumulada em R$ 18 mil.

Notícia extraida do Blog do Bacana!

Ps1: Pena que não tenha sido condenado por perturbar o sossêgo alheio, com os bregas e outras porcarias que este cidadão toca nas também degradantes “aparelhagens de Belém.

Ps2: para sa mulheres que pensam em ascender socialmente usando para isso a geração de um filho com um cidadão como esse, muito cuidado…, e a menina que na música(será?) dizia que queria dar a sua “periquita pro Dj Dinho, o que será que ela pensa (será que pensa?) agora???

Nenhum comentário: