Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Reparem a quem pertence

Detalhes tão pequenos...

O Ibama lacrou a fábrica de tubaína "Soberano", no bairro da Cidade Velha, em Belém. A Sema informou que a operação da empresa estava ilegal. E a Divisão Especializada em Meio-Ambiente da Polícia Civil indiciou os três donos da empresa, por fraude.

Um dos sócios, Fernando Ferreira, foi detido e conduzido à Dema. A delegada Virgínia Nascimento, que presidirá o inquérito, disse que "é uma falsificação grosseira. A licença ambiental falsificada apresenta assinatura em nome do secretário de meio-ambiente do governo passado.”

Minúcia que vai retumbar no ninho tucano: a fábrica pertence à família da deputada Simone Morgado (PMDB), 1ª secretária da Assembleia Legislativa.

Re-postado do Blog da Franssinete Florenzano

Nenhum comentário: