Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Anonymous Brasil prepara protestos em sedes da Globo pelo país

 

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 19/02/2013

Anonymous Brasil prepara protestos em sedes da Globo pelo país

Vídeo no youtube faz a convocação dos protestos (Foto: Reprodução)

São Paulo – Anonymous Brasil está convocando manifestações diante de sedes da Rede Globo em todo o país por meio de vídeos e páginas em redes sociais . Até o momento, pessoas de 73 cidades em 24 estados já aderiram e informam que irão realizar atos no próximo sábado (23).

Os protestos são contra a “manipulação descarada da Rede Globo”, segundo o vídeo convocatório. “Vamos dar um grito de basta não aceitaremos mais o lixo cultural que eles nos empurram, vamos questionar suas notícias, vamos cortar a alienação pela raiz”, segue o texto. “Essa gigante está sempre inundando a cabeça das pessoas com futilidades e coisas inúteis, agindo como um filtro entre os reais acontecimentos e o que é passado para a população, mostrando somente o que ela quer que o povo veja”. Assista a íntegra.

O Anomymous, segundo sua própria definição, não é um grupo, mas uma ideia que se utiliza principalmente de conhecimentos hacker. Em janeiro de 2012, “a ideia” invadiu sites dos principais bancos do país, em outubro foi a vez de sites de tribunais regionais eleitorais, entre outras ações.

“Acreditamos que cada geração encontra sua forma de lutar contra as injustiças que encontra. Temos em mãos pela primeira vez o poder de produzir, distribuir e trocar informações. Uma oportunidade nunca vista antes na história para colaboração e construção de um mundo onde a esperança, a dignidade e a justiça sejam princípios a serem respeitado”, esclarecem em seu site.

Nenhum comentário: