Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aos 104 anos, morre o arquiteto Oscar Niemeyer

 

Edição/247: oscar niemeyer e obras

        Internado desde o último dia 2 de novembro, o arquiteto completaria 105 anos no próximo dia 15. O estado de saúde de Niemeyer piorou muito nesta quarta-feira.

        Chegou ao fim na noite desta quarta-feira uma vida dedicada à arquitetura. Oscar Niemeyer, de 104 anos, morreu no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde 2 de novembro no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Niemeyer completaria 105 anos em 15 de dezembro
O boletim divulgado nesta quarta-feira 5, assinado pelo médico Fernando Gjorup, clínico e terapeuta intensivista, informava que, por conta de uma infecção respiratória, Niemeyer estava sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.
Ainda de acordo com o boletim, havia uma piora no estado clínico do arquiteto. O estado de saúde do arquiteto já havia piorado nesta terça-feira, segundo exames laboratoriais. Não há previsão de alta para Niemeyer, que enfrenta a terceira e mais longa internação deste ano.
Com Agência Brasil

Nenhum comentário: