Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

domingo, 8 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 SEGUNDO PESQUISA.

1- Edmilson está em primeiro com pouco mais de 30%., ou seja, aquela informação de 40% de intenção de votos não se confirma.
2- Jordy está claramente em segundo, mas se "toca", na margem de erro, com Priante que   está em terceiro.
3- Almir Gabriel está em quarto e Zenaldo em quinto.
4- Do  segundo ao quinto, todos se tocam na margem de erro, mas existe clara tendência para Jordy em segundo e Priante em terceiro.
5- Ducimar ostenta rejeição próxima  acima de 50%.
6- O PT é o partido preferido em Belém por mais de   1/3 do eleitorado e o PMDB é o segundo com a metade do percentual petista.
7-Mais de um terço do eleitorado rejeitam candidato que seja de oposição a Dilma e a jatene.
8- Jatene e Dilma estão bem na foto.
9- Almir Gabriel é o mais rejeitado.

A pesquisa está à disposição de partidos e candidatos. É uma pesquisa riquíssima uma vez que pode ser segmentada por distrito administrativo e pelos maiores bairros da cidade, por religião, por faixa etária, por renda, por escolaridade.
E.mail de contato: edir@ufpa.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fones: 32632217, 81181824, 87029798, 84081405(vivo)

Nenhum comentário: