Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

TODOS POR UM - show em solidariedade ao dirigente do MST e poeta - Ulisses Manaças

Dia 8 de abril, na Estação Gasômetro às 20h

Um time de feras. Nilson Chaves, Lia Sophia, Marcho Monteiro, Simone Almeida, Rafael Lima, Salomão Habib, Trio Manari, Andrea Pinheiro, Adriel Silva, Renato Torres, Trio Manari, Clauber Martins, Paulo Moura, MG Calibre e Mauro Moraes se reúnem na proxima terça-feira, 8 de abril, às 20 horas, para cantar e tocar no Teatro Gasômetro, em solidariedade ao poeta Ulisses Manaças, que luta contra um câncer no estômago desde dezembro passado.
O show idealizado e coordenado pelo cantor e compositor Rafael Lima tem como principal objetivo reverter toda a renda arrecadada para ajudar no tratamento de Ulisses Manaças e presentear o público com uma reunião especial de grandes artistas da terra.
"Todos por um será uma caixinha de surpresas", adianta Jane Cabral, que divide a produção de cenário com Maria Raimunda. A dupla promete transformar o espaço do Gasômetro em uma cena mística, envolvendo a apresentação dos artistas: "Imagine que você tem um time, na verdade uma seleção desse nível, todos se apresentando gratuitamente, sem cachê, apenas tendo como objetivo angariar recursos pra ajudar no tratamento de uma pessoa enferma. Então, o mínimo que se pode tentar fazer é transformar toda essa cena, toda essa noite, numa grande mística, para que os artistas e o público possam desfrutar de um grande espetáculo, em prol de uma causa mais do que justa. Como o próprio nome do show sugere: ‘Todos por um!’", conclui Jena Cabral.
Por se tratar de um show beneficiente, os ingressos custam o preço único de 20 reais e já podem ser adquiridos nas Lojas Na Figueredo e no Teatro Gasômetro.
Serviço
Show "Todos por um", com 15 artistas locais, dentre os quais, Nilson Chaves, Salomao Habib, Lia Sophia, Marcho Monteiro e Rafael Lima.
Dia 8 de abril, às 20 horas, no Teatro Gasômetro
Ingressos antecipados: Loja Na Figueredo (av. Gentil) e Teatro Gasômetro
Preço único: R$ 20

Repostado do blog ARTEsquerda

Nenhum comentário: