Publicado por ascom Em 03/09/2012
Alfredo Costa
No programa eleitoral de TV, exibido na última sexta-feira (31/08), Alfredo Costa apresentou propostas concretas para melhorar o trânsito em Belém. Na edição, Alfredo mostrou projeto como a construção de um três novos elevados na cidade e a implantação do Bilhete Único. Abaixo, o candidato explica cada um desses projetos:
Bilhete Único – “O trânsito de Belém passa por uma situação caótica, e as eleições deste ano são uma ótima oportunidade para resolver este problema. Na área da mobilidade urbana, o Bilhete Único é uma medida muito importante. Com o Bilhete, o cidadão pode descer de um ônibus e pegar outros, dentro de um período de duas ou três horas, sem pagar uma nova passagem. O BRT em Belém só faz sentido com a integração do sistema de transporte, que o Bilhete Único permite. Só assim o passageiro pode, por exemplo, descer no Entroncamento e pegar o BRT, pagando por apenas uma viagem. Em Belém, o projeto do Bilhete Único estava previsto no ‘Ação Metrópole’ do Governo Ana Júlia. O Bilhete Único é um projeto do PT, o PT sabe como fazer e, certamente, é o partido mais preparado para trazer esta inovação para Belém”, afirma Alfredo
Três novos Elevados: “Outras intervenções a serem realizadas na nossa cidade, na gestão do Alfredo Costa, são os três elevados: na Duque de Caxias com a Doutor Freitas, na Avenida Centenário com a Augusto Montenegro, e na Rodovia do Tapanã com a Augusto Montenegro. Estas obras, assim como os elevados construídos no Governo da Ana Júlia, vão melhorar consideravelmente a situação no trânsito de Belém”, garante o candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário