Toda vez que vejo blogueiros e comentaristas em blogs chamando Lula de burro, de "molusco", analfabeto e outras coisas semelhantes, eu fico muito feliz. Do mesmo jeito que fico feliz quando criticam o bolsa-família (principalmente quando o chamam de "bolsa-esmola") ou chamam a Dilma de guerrilheira. Este sempre foi o discurso da Oposição, e o resultado está aí: recorde sobre recorde de aprovação da Dilma/Lula, vitória estrondosa no 1º turno se a eleição fosse hoje.
O blogueiro Fernando Rodrigues, do UOL (os comentaristas dele são alguns dos que adoram dizer que Lula é burro...) mostra aqui que a presidenta Dilma bateu mais uma vez o recorde de aprovação pessoal e de governo.
E neste outro post ele mostra que se as eleições fossem hoje Dilma venceria Aécio Neves, principal nome da Oposição, com 59% dos votos - mas se o candidato fosse Lula a surra seria ainda mais humilhante: 69,8% dos votos, mais de 2/3 do eleitorado. Isso significa que Lula (eleito em 2002 com 61% dos votos e em 2006 com 60% dos votos) avançou em grandes eleitorados que nas últimas 3 eleições presidenciais foram desfavoráveis, como São Paulo e a Região Sul do país.
Enquanto os blogueiros e simpatizantes da Oposição continuarem chamando Lula de burro e molusco, a Dilma de guerrilheira e criticarem o bolsa-família, enquanto continuarem se preocupando em espalhar correntes de e-mail com essas bobagens, a vitória do PT estará garantida. Enquanto a Oposição não tiver propostas alternativas sérias e viáveis vai continuar perdendo a eleição pra presidente. Enquanto não mudarem de discurso continuarão vendo Dilma bater recorde sobre recorde de aprovação.
É por isso que fico feliz!
* Fonte:Blog do Professoer Alan: http://blogosfera2.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário