Comunicado do blog aos mosqueirenses: tem uma rádio em Mosqueiro que, de comunitária não tem nada, pois vende horários de sua programação para “DJ” e para partidos políticos de ultra-direita. Essa rádio não tem nenhum objetivo comunitário, haja, vista, apresentar uma programação baseada na cultura de massa: programa “deseducativos”, seleção musical “chula,” programas apresentados por “radialistas” sem nenhuma formação profissional, pessoas que mal sabem utilizar corretamente a língua portuguesa, que vivem falando babozeiras e futricos da vida alheia, “radialistas” se é que podemos assim chamá-los, que manifestam escancaradamente uma visão preconceituosa, conservadora e mal educada dos movimentos sociais (como o MST) e de escolas públicas (como da E.E Honorato Filgueiras e da E.E Abelardo Conduru), além de toda a carga de desrespeito com os educadores, direção e a toda a comunidade escolar dessas unidades de ensino. Veiculo de comunicação esse que está a serviço dos amarelões, daqueles que querem ter beneficíos individuais: emprego no governo, cargos de assesoria de políticos, liberação de verbas para quadrilhas juninas e para blocos de carnaval, de convênios váriados com orgão públicos para práticas espúrias com verbas públicas e outras pilantragens mais!!!…. Pessoas que nunca fizem nada pela melhoria das condições de vida do povo pobre e honesto de Mosqueiro. São aqueles que ‘como diria nossa avó’ “só querem o venha a nós…, pois o vosso reino, nada….”
A verdade é que essa rádio “Pilantrana” é a cara do seu “proprietário” ou não seria “organizador?” pois a rádio é registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicação) como sendo comunitária e, rádio comunitária não tem dono.
Qual beneficío comunitário essa “rádio” trouxe para os mosqueirenses até agora??? Com a palavra os tucanalhas de Mosqueiro.
Um comentário:
paulo luchar , durinho , pato leso ,beto do carananduba não são um grupo politico, são membros de quadrilha de oportunistas em épocas de eleição !
o povo não é mais besta e esta di olho nessa turma .
Postar um comentário